Plantar, produzir e comercializar
CAFÉS DE QUALIDADE

Nossa
História
Saiba mais

Plantar, produzir e comercializar cafés, ser referência em qualidade no Brasil e no mundo. Com esse sonho, nasceu o Grupo Agro Fonte Alta, no Sul de Minas Gerais, em meio a bela paisagem de montanhas caracterizada pelos cafezais entremeados por faixas de Mata Atlântica.

Desde o início, o foco das atividades foi a produção de cafés de alta qualidade, com certificações que garantem a responsabilidade socioambiental desde a origem até a xícara.

Além das fazendas próprias, a capacitação de fazendas parceiras da mesma região (por meio de treinamentos e assistência técnica) têm sido um dos fatores que contribuem para o sucesso da Agro Fonte Alta como uma sólida exportadora, com capacidade de armazenagem superior a 120.000 sacas e processamento de 100 toneladas de café/dia.

Nossas
Fazendas

Cafés Especiais <br /><strong>para Exportação</strong>

Cafés Especiais
para Exportação

Parceria. Esta é a fórmula adotada pelo setor de Exportação da AGRO FONTE ALTA. Contamos com uma valiosa rede de produtores e produtoras de café de pequeno e médio porte, que confiam na empresa para armazenar, comercializar e exportar seus cafés.

Fale Conosco Saiba mais

Produtos
Private Label

O Grupo Agro Fonte Alta com grande capacidade produtiva e sempre mantendo a alta qualidade desenvolve marcas próprias para empresas interessadas em...

Saiba mais

Fale
Conosco

Tire suas dúvias e faça seu pedido

Telefone

(35) 3715-2773

Endereço

Rodovia BR 267 KM 488, s/n - Campestre – MG CEP 37.730-000 / Brasil

Departamentos

Comercial – depcomercial@agrofontealta.com.br
Dúvidas – contato@agrofontealta.com.br